26 de outubro de 2014

Wish List de Outubro

0 comentários
 
Publicado 26/10/14


1. Bolsa Renner- R$99,90
2.Sandália Gladiadora Tanara- R$249,90
3. Batom Tracta- R$20,00
4. Sandália Tanara- R$ 149,90
5. Mala Papel e Mágia- R$186,00
6. Tênis Riachuelo -R$ 49,90

A bolsa da Renner está sendo muito comentada no instagram que ninguém encontrava, acreditem ou não, fui hoje na Renner e encontrei depois de tanta procura!!! Logicamente eu comprei e está cancelado na minha listinha haha. Não só esse como o tênis da Riachuelo que eu comprei hoje também! Ai que felicidade!!!
O batom da Tracta é uma coleção de blogueiras, onde cada batom é especifico de cada personalidade. A mala é um achado na papelaria que existe nos shoppings de SP, a papelaria inteira é um amor cada coisa linda! E a mala seria muito mais muito útil para as minhas viagens, pois logo que saio da facul vou direto para rodoviaria, seria mais prático uma mala de mão não muito grande. 


Bom então é isso! Algumas coisas já estão riscadas e outras ainda não, haha. 
beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff