30 de outubro de 2014

Look- Camisa Branca e Calça Curta

0 comentários
 
Publicado 30/10/14 



Nessa última semana de Outubro, veem acontecendo desfiles da Casa dos Criadores, que são jovens designs trazendo uma nova moda brasileira. Na terça feira, eu fui conferir os desfiles que simplesmente me encantaram. Mas não é sobre isso que eu vim falar, o look acima são de peças HI-LOW com uma camisa da PatBo para C&A que vocês já viram no ''Meus novos mimos'' e uma calça... sabe de onde? Torra Torra (R$29,90), sim minha gente!! A calça é ''saruel'' e a barra é mais compridinha como se tivesse um elástico que prende no tornozelo mas ai decidi inovar, por ser bem larguinha e com gancho maior acabei colocando como cintura alta e subi ela na barra até o meio da panturrilha onde deu o resultado de ser mais curta. O look todo, ficou mais despojado brincando com o estilo mais sofisticado da camisa com o contraste mais descolado da calça e eu AMEI usar a calça assim! Haha
Para alongar a silhueta eu fiz um rabo de cavalo para deixar o colo mais amostra e pela camisa possuir um decote deu esse resultado de alongado. Finalizando assim com uma botinha de franjas com saltinho mas se fosse uma sandália de salto nude alongaria mais e ficaria muito bom!

Camisa: PatBo para C&A
Calça: Torra Torra 
Botinha: Giullia Romano
Bolsa: Alguma loja da Argentina
Batom: Quem disse Berenice 

Gostaram do look? Estou curiosa para saber a opinião de vocês! 
É só comentar aqui! 
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff