8 de novembro de 2014

#DicaGourmet Lilóri

0 comentários
 
Publicado 08/11/14


Você que tem intolerância a lactose, a glúten... a Lilóri é ideal para você! E para quem está de dieta também, e para quem não está haha. O restaurante é uma graçinha, bem estilosinho e com a pegada de comida saudável! Sim, comida BONITA e saudável! 
A Lilóri segui um conceito de produtos que não possuem lactose, glúten ou conservantes onde tudo fica indicado no cardápio. Esse novo estilo, começou por Mariana Pierre que é mãe de um filho que possui intolerância ao glúten e  a proteína de leite e proteína de soja e através de sua dedicação a ele, que ela passou a procurar nutricionistas, chefs, médicos.. para que pudesse melhorar o condição do filho. Contudo, passou a fazer receitas especiais e assim largando sua carreira de advogada e se dedicando a Lilóri. 



O ambiente é pequeno com uma pegada de retro, jovem e bistrô mas sempre vive movimentado. No cardápio possui lanches, quichés, pizza, salada... tudo sempre com indicação se é sem glúten, conservantes ou lactose.  Eu experimentei esse quiché de palmito, que é muito bom mas só achei um pouco enjoativo por ser meio grandinho. 


As pizzas fazem sucesso, dá até para comprar congelado, muito prático! Fora os pratos de comida, também tem a parte de doces. Hmmmmm, tudo muito bonito e vamos dizer relativamente mais saudável! 
Eu gostei da Lilóri que impõe bastante um novo estilo de vida, o ambiente é muito fofo e a comida é boa!


Já deram para vocês ficarem com água na boca né? Mas é isso, hoje fiz uma recomendação gourmet um pouco mais diferente e eu espero que vocês tenham curtido!

Lilóri fica:
Rua Peixoto Gomide, 1486
São Paulo- Jardim Paulista
Tel: (11) 3068 8061
Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff