20 de dezembro de 2014

Inspirações de looks Top Cropped

0 comentários
 
Publicado 20/12/14


Calor, calor e calor! Com esse verão que chegou com tudo, está muito difícil usar camisetas e calças. Por isso a tendência do Top Cropped, no geral podendo ser justinho ao corpo, os larguinhos e os mais curtinhos. Hoje em dia está fácil de encontrar nas lojas o top cropped já que virou tendência no mundo da moda. E para inspirarem vocês com os seus top croppeds que estão nos seus armários, selecionei uns looks bem legais! 


Normalmente a primeira opção para usar os cropped é o short! SIMMM, por ser verão e ser mais despojado. Com todo esse sol, nada mais nada menos do que deixar as pernocas de fora!  Ah, mas são shorts de cintura alta para deixar um charme a mais sem mostrar toda a barriguinha


As saias ficam sensacionais com os cropped pois o look fica super delicado. É uma produção... vamos dizer assim mais CHIC. É ótimo para as festas que vão vir no final do ano e por ser mais ''FÁCIL'' encontrar nas lojas uma saia de cintura alta que dê certo no corpo do que um hot pants. Ah, não podemos esquecer que está bombando os shorts/saias que é muito mais confortável. 


Os looks com calças estão lindos pois deixam com um ar de vintage
Não sei se vocês já ouviram falar das Disco Pants (calça de cintura alta toda brilhosa ótimas para as magrinhas) elas são muito usadas com os cropped, na verdade as calças de cintura alta são meio difíceis de encontrar e quando acha são meio carinhas, mas eu comprei a minha na Zara. 

Aqui em Pres. Prudente não está dando para fazer looks com calças, haha. SÉRIO, está muito quente e abafado (deixo confessar desde que eu voltei (12/12) eu ainda não usei calça pois é impossível). 

Eu espero que tenham gostado do post e inspirado vocês nesse clima de final de ano, seja na praia, na chácara, na cidade ou balada! Vocês vão arrazar com essa tendência! 
beijos









Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff