21 de dezembro de 2014

Look- Top Cropped FARM

3 comentários
 
Publicado 21/12/14



O look acima foi usado no meu aniversário (09/12), eu comprei esse top na Farm antes de voltar para Pres. Prudente. E não é que combinou com um short que eu já tinha em casa? Deu super certo! O legal que esse top tem um material diferente, ele fica justinho no corpo e possui uma textura bem macia. 
Completei o look com uma anabella rosa e acessórios de pedras azuis. O colar de moedinha eu ganhei gente! Ebaaaa, eu queria tanto que acabei ganhando dois!! Urhuuul 
Já na maquiagem eu fiz um delineado na parte superior e inferior e usei um batom nude da Quem Disse Berenice! 

Top: Farm
Short: Inndax
Anabella: Nk Shoes
Colar: Loja Martina
Brinco: Loja Ju Bijoux 

O que vocês acharam do look? 
Espero que tenham gostado! 
Beijos


3 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff