29 de dezembro de 2014

It: Top Crochet

0 comentários
 
Publicado


Olá galera! 
A tendência do boho está conquistando cada vez mais. Os top de crochês foram usados nos anos 90 e novamente está de volta para o verão de 2015. São top ou até mesmo biquínis feitos de crochês podendo ser mais compridinho, curto, com franjas e coloridos. É uma tendência em que eu admiro muito, pois o trabalho artesanal voltou a ficar em alta. A aparição do top começou no festival Coachella  onde muitas artistas optou por um estilo boho, hipster, boêmio.. 


Looks do Festival Coachella
Os looks com o top deixa com uma pegada mais anos 70, por transmitir algo mais livre e por soar uma liberdade no próprio estilo. É um look bem despojado e deixa uma feminilidade na mulher. 




Para não errar na hora de usar, aposte em um hot pants que assim não tem um erro de cometer uma gafe. Você, também pode combinar com saias curtas e longas que dará um efeito mais chic. Os kimonos também são bem vindos mas já aqui na minha cidade já não daria de tanto calor, haha. 


O bom que as cores são bem neutras, como o branco, off white e preto. Na maioria dos lugares que vende são nessas cores mais básicas, que fica muito bonito pois valoriza o corpo.  

Agora selecionei para vocês alguns lugares que estão vendendo os top crochet. O preço são parecidos, não muda muito de um lugar para o outro. As lojas são confiáveis galera!!
1. Pink Vanilla 2. Pink Vanilla 3. Pink Vanilla 4. Pink Vanilla 5. Ufreakb 6. Azza Boutique
Quero já o meu top crochet, haha. Eu adorei essa trend e o verão de 2015 vai bombar!! Então, aposte no seu crochê já! 

Espero que tenham gostado!! 
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff