27 de dezembro de 2014

#About Castelo Rá Tim Bum

0 comentários
 
Publicado 27/12/14


A exposição do Castelo Rá Tim Bum está conquistando o Brasil inteiro, revivendo as aventuras com o Nino. A exposição acontece em São Paulo, no MIS (museu imagem e som). O seriado foi gravado em 1994 a 97, foi pouco tempo mas fez o maior sucesso para essa geração. Ele pode ser considerado ''antigo'' ao mesmo tempo ele possui histórias em que não fica ultrapassada, com magias e tecnologias.  
Mini maquete do Castelo

O ingresso precisa ser comprado na hora, você não pode comprar de manhã e ir só tarde. Logo que lançou a exposição, tinha fila para comprar ingresso e outra para entrar na exposição. Tipo estava impossível! Mas agora está bem mais tranquilo!  
Gente, olha que incrível! Você entra pela porta do Castelo mesmo (muito magico), logo você vê aquele relógio que sempre avisada o Nino que o prof estava chegando. O primeiro cômodo é a biblioteca, onde fica aquele gatinho esperto. 

Logo tem a parte dos cientistas e a roupa do professor. Depois você entra para aquela parte do mal.. e vem a sala do Castelo, onde tem várias coisinhas diferentes!
Olha que legal, dá para mexer na caixinha e tem uma telinha passando as danças! 


A cozinha é umas das partes favoritas, pois ela está perfeita! Igualzinho quando passava na tv, haha. Atrás das janelas tem a caipora e umas plantas que se mexem. Ai tem o figurino dos personagens, o ratinho, os dedinhos e depois a melhor parte a árvore!Muito linda e perfeita! Fora que também tem a escada, demais! Ai você sobre nela e lá tem o quarto da Morgana e as fadinhas. 

Lembra do quarto no Nino? Era tipo uma passagem secreta! 
Gente, quando você senta a porta gira e ai você entra no quarto do Nino. É demais!!! O quarto do Nino é cheio de colagem de quadrinhos, eu não lembrava que era assim.  
Adorei a exposição, é bem interativa. Você aos poucos vai relembrando as histórias. É de admirar como eles conseguiram reproduzir igualzinho, o melhor é você sentir que está dentro do Castelo vivendo as aventuras. 

Onde fica? 
Avenida Europa 158, Jardim Eupora
São Paulo- SP
Tel. 011 2117-4777
Site mis-sp.org.br/ 

A exposição vai até dia 17 de Janeiro! Então aproveita as férias e corram para ver!
Vale muito apena, para quem assistia! Mas nos dias 29, 30 e 31 de Dezembro e 
1° de Janeiro estará fechado! Ah, dá para comprar os ingressos online. 

Espero que tenham gostado, 
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff