17 de janeiro de 2015

Eai, 2014 foi bom?

2 comentários
 
Publicado 17/01/15


Abra os olhos, veja o que esta ao seu redor. Muitas coisas mudaram? Você mudou? Tudo parece está igual mas você sabe que tudo está diferente e apenas só se passou um ano. O teu cabelo, seu estilo, seu olhar estão diferentes. Você é o mesmo pode ter certeza, a unica coisa é que você descobriu mais sobre a vida. 
Vamos ser sinceros, o tempo passou rápido porque você VIVEU! Amou, chorou, perdoou se emocionou. A sua vida se tornou uma caixinha de surpresa maior ainda, sentindo um turbilhões de emoções ao mesmo tempo, como isso pode?

Por que tudo isso se chama VIDA, você está ai para passar e sentir tudo de um pouco, mesmo que esse minimo seja muito. Somos movidos a desafios e se não fosse eles você não seria quem realmente é.. Sua alma grita sua mente pede, pelo desejo de mais e mais lembranças, com o simples gesto de querer Viver muito mais. 
Aproveita esse 2015 fazendo o que mais ti da satisfação e faça muitas lembranças para você vê que tudo valeu a pena. E se prepara, muitas emoções estão por vim! 





2 comentários:

  1. Você é linda, escreve super bem e adorei seu estilo! Te conheci agorinha e já vi praticamente o blog todo... E foi uma surpresa super boa ver que você é daqui do interior haha sou de Rancharia e da um orgulho quando a gente vê alguém tão legal daqui por perto! Parabéns :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, ai fico muito feliz que você tenha gostado do blog! Ai pertinho mesmo, haha vem me visitar aqui em PP!!
      beijinhos

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff