17 de janeiro de 2015

Look- Reveillon

0 comentários
 
Publicado 17/01/15


O look do Réveillon demorou mas chegou aqui no blog, haha. Estou curtindo um pouco as minhas férias antes que acabe, triste isso! Mas vamos, para o look que foi mais elaborado. Eu queria muito usar vestido branco no ano novo ( não me perguntem o por quê, as vezes bate umas coisas assim... ) então fui eu procurar aqui na minha cidade, depois de algumas procuras encontrei o vestido na loja Rogudam. Ficou lindo e acabei levando ele mesmo. Ele não é de renda é de gripier que é um pouco mais grossinho e possui um detalhe de pedras azuis no pescoço, que deixou um charme a mais. 
Para completar, decidi amarrar o cabelo pois aqui faz muito calor e eu não aguento e preciso amarrar a juba haha. Arrumei um jeito de colocar a tiara para não ficar escorregando no cabelo, deixando assim atras do rabo de cavalo (deu super certo!). Dessa vez na maquiagem eu usei sombra dourada e marrom bem de levei e complementei com um batom vermelho. 

Vestido: Flor Linda
Sandália: Schutz 
Tiara: Tattinha

Belezinha? Então é isso galera, até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff