5 de janeiro de 2015

Look- Camisa retro e Short/Saia

2 comentários
 
Publicado 05/01/15





Olá minha gente, 
Eai como foi o final de ano de vocês? Engordaram muito? Hahah, eu pelo menos devo ter ganhado alguns quilinhos a mais. Mas aproveitei bastante! 
A camisa eu achei que ficou ótima com o meu novo short saia que comprei na Riachuelo, o bom que ela é cintura alta. Aproveitei e coloquei acessórios mais vintage como o anel e o brinco. Dessa vez eu queria algo mais diferente no cabelo,então eu fiz um coque mais de lado e deixei um topete menorzinho na frente, deixando mais retro. Na maquiagem só abusei do delineador fazendo um puxadinho de gatinho. 

Camisa- OuFashion
Short- Riachuelo
Bota- Giullia Donma
Anel- Acessorize 
Brinco- Jubijoux



2 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff