6 de janeiro de 2015

Wish List de Janeiro

0 comentários
 
Publicado 06/01/15


1. Câmera Canon T5i/ lente 18-55mm - R$2020,00 
2. Pulseira Conjunto elefante da Laços de Filó- R$52,00 
3. Chapéu Fedora com Corrente- R$150,00
4. Bolsa para Câmera Leadership- R$32,21

Minha wish list diminuiu esse mês, tudo por causa da Câmera que estou louca para comprar, todo meu dinheirinho vai pra lá. Estou pesquisando muito sobre o valor e lugar. Queria pegar uma promoção mas por em quanto não estou achando nenhuma. Para completar preciso de uma bolsa para a câmera e essa foi a mais barata que eu encontrei e achei muito fofa. 
A pulseira é muito linda, achei a minha cara. O chapéu eu encontrei na Loja Endossa de SP, e até experimentei e ficou maravilhoso mas o preço não é nada agradável haha..

Então é isso! 
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff