10 de fevereiro de 2015

Wish List de Fevereiro

1 comentários
 
Publicado 10/02/15




Gente, vocês viram que a novidade de agora é o batom liquido que fica mate? Muito legal né. Eu estou doida para experimentar pois eu vi que bastante pessoas gostaram do resultado. No finalzinho das férias eu assisti Mazze Runner Correr ou Morrer, caracaaaa! Adorei! É estilo jogos vorazes de colocar jovens em um lugar ''fechado'' tendo que se sobreviver, como eu gostei do filme quero comprar os livros que deve ser muito mais emocionante. 
O macacão baphonico da Giovanna Ferrarezi, é muito lindo! Haha, ela postou recentemente uma foto com esse macacão e agora esta disponível na loja mas eu fico com receio de não servir mas é MARAVILHOSO. O livro Eu me chamo Antônio que teve uma grande repercussão acabou lançando outro, dando continuidade com desenhos e textos. Achei o preço no site da Saraiva muito bom, pois na loja física está 29,90. 

Essa é a minha wish list de Fevereiro. 
Espero que tenham gostado, 
até mais pessoal. 




Um comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff