11 de março de 2012

It: Comprimento Mullet

1 comentários
 


Meninas, o comprimento Mullet é a frente mais curtinha e parte de trás mais comprida, como se fosse uma espécie de calda. Esse nome Mullet veio graças a um famoso penteado de nada mais, nada menos que Chitãozinho e Xororó. 
Está sendo muito usado nessa estação e para a próxima também. Se usase muito em saias, vestidos e blusas. Trouxe algumas imagens para admirarem


Com as saias elas abusaram de vários tipos de blusas, das larguinhas para a amarração. No sapato a maioria opta pelo salto. Mas para se usar no dia dia prefira algo mais confortado. As estampadas ficam mais di a dia, e no liso fica algo mais elegante e chic. 

Nas blusas... está usando muito nas camisas, isso sim! Com um comprimento mais comprido atrás, ou estão colocando na frente por dentro da calça short, saia

Nos vestidos, arrasammmmmm!! Fica sexy na frente e comportada atrás, haha. Elas deixaram bem marcado a cintura usando um cinto. No vestido achei super bonito no estampado! 

Famosos também gostaram dessa ideia. Agora usem esses modelos também para você ficar mais linda!

#ficadica para quem é baixinha, escolha um modelo curto na frente e o calçado deixando o peito do pé livre (sapatilha) para dar um ar de alongada. Para quem tem medo de arriscar, escolha um modelo que atrás não seja tão comprido.

Espero que tenham gostado, estou loucaaa para usar um Mullet. 
beeeijos

Um comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff