30 de junho de 2012

As camisetas de Rock "podrinhas" da ReverbCity

0 comentários
 

Gente, me diz se essas camisetas não estão de morrer? Fiquei até com ciuminho de compartilhar com vocês. A nova coleção da ReverbCity tá demais, e eu que nunca tive minha tão sonhada camiseta de banda vou poder ter a minha por R$75 que não é um preço tão absurdo como vemos por ai. Lembrando que as camisetas de banda são super versáteis, montam looks incríveis e mais que isso, demonstram a paixão que você tem por certa banda.

Apaixonei nessa do Led!

Eu ainda não comprei pela loja (todas chora :c) e por isso não posso dizer como funciona, e se é realmente confiável, mas fico de fazer essa pesquisa pra vocês. Sobre os tamanhos, você encontra todas as explicações certinhas no site da loja, o tecido da camiseta e os comprimentos também. Tô doida pra comprar a minha, e vocês? 

Beijinhos, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff