23 de abril de 2013

Livro e Filme: Para Sempre

4 comentários
 

Hola, moçadaaaaaa! Saudades de poder ter um tempinho para ler livros... haha, estou fazendo o possível para tentar ler esses livros sem ser os da escola/vestibular. Mas vocês iam gostar de renha de livros que pedem  em escola/vestibular? Porque ai eu faço post sobre eles galerinha!! Mas, vamos borá começar! Li esse livro faz um tempinho mas só agora que estou fazendo a resenha, hihi!
O livro conta a história de um casal que se conheceram por acaso, no telefone, SIM no telefone haha. Kim que é treinador de futebol americano e Krickitt que trabalha em uma loja de uniformes levaram essas conversas no telefone mais além... Passaram a se ver em algumas semanas mesmo com a distância e criar um sentimento mais do que uma amizade. Em poucos tempos eles já estavam namorando e depois casando. Mas na viagem de lua de mel na volta, eles acabaram sofrendo um acidente de carro, em que Krickitt que correu risco de vida e Kim que apenas teve algumas ferridas nada tão sério quanto a de sua esposa. Com isso, Krickitt não se lembra de ter conhecido ele e principalmente casado com ele. E Kim passa a tentar fazer ela lembrar, mesmo durando meses e mais meses e mais tarde do que nunca passa a conquistar.

Para quem quiser comprar encontrei no Submarino (livro) e Saraiva (DVD)
Para quem não gosta de história de romance melosa como eu, pode acreditar que esse livro não é muito meloso, haha. Pois quem conta é ele, falando toda a dificuldade que ele passou para conseguir o amor da vida dele de volta, mesmo em algumas vezes ela odiando ele... tudo muito rápido e leve. Eu gostei da história em si, mas tem partes que não acontecesse muita coisa, fica meio paradão. Não é um dos melhores livros que eu já li, mas vale a pena ler para ver a fé que ambos possuem sobre Deus e o amor. Isso que faz o livro ser bonito, a perseverança que um teve no outro. 

Channing Tatum, Rachel McAdams, Krickitt e Kim Carpenter. O ator e a atriz que protagonizaram o filme e os da vida REAL.
 Agora vou falar do filme... 
Primeiramente li o livro para depois assistir mas me decepcionei demais. Não sei se é porque eu criei muita expectativa no filme. É super diferente do livro, os nomes dos persogens/profissão são outros. O acidente é mais ''básico'' em compensação do livro é algo bem mais chocante. Eu recomendo na hora do filme se esquecer totalmente do livro, pois é bem diferente. Quando eu passei a esquecer do livro durante o filme, passei a gostar. É uma história de romance bonito e emocionante também. Se não me engano caiu uma lágriminha assistindo o filme, hihi. O filme e o livro possui em comum o ponto central da história que foi a perda da memória e o amor entre o casal que independentimente de tudo ainda prevalece.

Então é isso girlsss, espero que tenham gostado! Falei um pouco do que eu acho nas duas colocações e por fim recomendo sim os dois! 
beijusss até mais!



4 comentários:

  1. Também sinto saudades de poder ler um livro a não ser os da facu!!!
    Muito fofo o seu blog, Parabéns!
    Beijocas....

    http://rockpinkbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, saudades né!!
      obrigada, cáh!!
      vou entrar no teu blog!! beijinhos

      Excluir
  2. Estou querendo muito ler esse livro, valeu pela resenha.
    bjs Anne
    blogrotinna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico feliz que eu tenha ajudado! haha
      Beijuuuuusss

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff