27 de março de 2014

Meu Look T-Shirt + Saia longa

0 comentários
 
Publicado 27/03/14 


Oiiii, 
estou de volta com um look para vocês! Mas antes deixo avisar, essas semanas estão uma correria para mim, pois é entrega de trabalhos na facul contudo vou fazer o máximo para deixar o blog bem atualizado!
O look eu usei final de semana que voltei para Pres. Prudente, usei a T-shirt lindinha da Lilimoon que acabou de chegar na loja da minha mãe e compondo junto com uma saia longa que eu comprei esses dias... eu estava doida para uma saia longa preta, quando eu a encontrei não pensei duas vezes e logo resolvi levar! Para deixar mais descolado coloquei meu coturno da cor burgundy que vai BOMBAR no inverno!   

A maquiagem foi o meu básico de sempre: a base, blush, rímel, delineador e o batom. 


T- Shirt: Lilimoon (Loja Baby Mania)
Saia Longa: Renner
Coturno: Pampili
Colares: JuBijoux
Carteira: EduBolsa
Batom: Avon, (cor cereja)

Gostaram do look gente??
Então é isso por hoje, 
beeeeeijus





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff