27 de março de 2014

Playlist da Semana: Sandy Leah

0 comentários
 
Publicado 28/03/14

Vocês devem estar se perguntando Sandy?? Haha, sim gente! Eu adoro as músicas dela simplesmente pelo fato de ser prazeroso escutar a voz e principalmente as letras da música. As músicas dela diz muito e esse muito as vezes é o que você está sentindo no momento ou o que você desejaria que ti falassem. 

1. Morada

A delicadeza da música é muito linda e é uma delícia para acalmar a mente e o corpo. 

2. Quando você passa

Tenho certeza que a maioria já ouviu essa música, é o famoso ''turu, turu...'' Adoro a letra e amo cantar ela! 

3. Dedilhada


Essa música já é mais animada mas é muito legal também... eu gosto de escutar, quando estou voltando pra Pres. Prudente. Simplesmente me lembro da minha casa, minha família e meus amigos. 

4. Perdida e Salva 

O refrão é a melhor coisa de escutar, a letra é bem romântica e bonita. 

5. Quem eu sou

Essa música refleti um pouco de tudo no que eu sinto. 

Vocês devem estar pensando... ela ta amando só falta, haha. Gente, não não estou... se for estou amando poder abrir os meus horizontes, amando mais a moda, amando por ter uma liberdade e responsabilidade. 
Não sei explica do por que, que eu gosto das músicas da Sandy mas nesse momento, são elas que trás uma calma na minha mente e nesse mundo loco que vivemos. São elas que eu escuto para tirar a minha cabeça desse mundão! 

Gente, e vocês curtem as músicas da Sandy??
Então, é isso... espero que vocês gostem dessa seleção!

beeeeijus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff