1 de abril de 2014

Inspirações de looks para Festival

0 comentários
 
Publicado 01/04/14

Os festivais estão vindo com tudo, nesse mês de Abril teremos em Curitiba e o Lollapalooza em São Paulo e outros que vão ter mais pra frente. Aproveite para arrazar no estilo e se jogar na música. Mas precisamos dar preferência ao conforto e a praticidade, pois são horas e horas de música. Fiz algumas seleções dos melhores looks que eu encontrei. Então bora inspirar nos looks de vocês... 


A melhor escolha seria algo que você se senti bem, como no meu exemplo seria short e calça. Sou meio desastrada para usar nesses lugares vestido e saia mas é um ótima opção. No pé não tem dúvida, eu escolho uma botinha/coturno pois eu amo e acho mega confortável! 
Agora para os boys, selecionei 4 looks que achei super despojado! 


Para finalizar o post, olha esse look... Achei muito criativo pois não é nada fácil montar um look com tênis mais esportista. Vale a pena se riscar, adorei!



Gostaram dos looks?? 
Inspiraram vocês?? Hhaha, estou já pensando no meu look para o festival! 
Espero que tenham gostado, 
beijinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff