22 de dezembro de 2014

Meu Novos Mimos de Out/Nov

0 comentários
 
Publicado 22/12/14

Não sei se vocês repararam mas passei a fazer o post de wish list, o bom que eu ''mantenho'' o meu foco do que eu quero e preciso. Mas a maioria das coisas que estão aqui, estavam na Wish List de Outubro


Scrapbook para fotos com 30 págs da Loja Donna Dolce- R$70
Então... não estava na wish list, hihi. Mas eu já estava paquerando ela, para fazer um álbum de fotos de 2014. Como se a minha aventura tivesse começado esse ano por ter me mudado para São Paulo e queria deixar tudo isso registrado, as fotos, os ingressos e convites e etc. Para quem não está lembrando o ''MY ADVENTURE BOOK'' é do filme Up Altas Aventuras, eu escolhi com 30 páginas mas tem outras opções com mais páginas. Eu amei ele, veio perfeitinho!

Relógio Vintage da Loja Donna Dolce- R$ 25,00
APAIXONADA pelo meu reloginho vintage. Não tenho o costume de usar relógio mas esse não saio de casa sem, haha. Eu acabei acostumando por precisar ver a hora e nem sempre dava pra eu pegar o celular lá em SP e também por outros motivos principalmente quando acaba a bateria do celular ou as vezes por eu estar sem celular (3 celulares já se foram). 


Casaco John John- R$ 71,40 ( Preço original 238) Short John John- R$ 77,40 (Preço original 258)
Como assim esse preço? É falso? Calma gente, eu fui em uma loja em São Paulo que se chama ESTOQUE é um ponto de estoque onde fica vários tipos de marca como John John, Le Lis Blanc, BO.BÔ e Noir. Muitas peças estão com 70% 60% 50% de desconto tipo MARAVILHOSO. Lá tinha várias coisas bonitas mas essas foram a minha escolha. Recomendo muito essa loja ela fica na Vila Olímpia (eu tinha tirado várias fotos da loja mas como roubaram meu cel não tenho as fotinhos).
Tênis de abacaxi da Riachuelo- R$ 49,90
Eu vi pela primeira vez no Instagram da Camila Coutinho e me apaixonei. Tem vários outros tipos de estampa e não sei por que o abacaxi me conquistou, haha. Ele já estava na minha listinha e fiquei muito feliz quando eu o encontrei. Por ser barato, ele é bem confortável não machuca em nada e já usei bastante vezes #recomendo. 
Bolsa saco da Renner- R$ 99,90
A bolsa é linda demais! Pireeeei quando eu o encontrei, bati o olho e já logo levei. Ela tem esse bordado no meio que dá o charme a mais nela. Fora que é bolsa saco que eu adoro e étnico!! 

Mala de mão da Loja Papel e Mágia- R$ 186,00
É a mala mais bonitinha e hipster que eu já vi! Ela não foi nada barato mas já usei muito. Pois como eu já havia dito, eu ia para a faculdade depois ia direto pra rodoviária para voltar para Pres. Prudente, ai quando eu voltava para SP ia direto para a faculdade e assim vai... Como eu tenho roupas nos dois lugares eu não precisava levar muita coisa então as vezes só a malinha já dava! 

Foi essas aquisições que eu fiz em Outubro e Novembro. 
Já estou preparando o de Dezembro já tenho coisinhas para mostrar, haha. 
Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff