13 de abril de 2013

Moleskine de Férias: Segundo dia em Paris

0 comentários
 
Parí mais uma vez para vocês meninas, mais uma vez vou mostrar meu encanto eterno e puxa-saquísmo com essa cidade. Nesse dia visitamos a praça da Bastilha, o memorial da princesa Diana, igreja de Saint Sulpice, Catedral de Notre-Dame e a Torre Eiffel, o dia estava muito lindo diferente de como estava em Londres (salvo o último dia) então as fotos ficaram uma mais linda que a outra.. espero que vocês gostem! 

Praça da Bastilha
Catedral de Notre Dame



















Janeiro é o mês mais frio, ever! Ventava a tipo 100 km/h lá no topo da torre Eiffel, tenho certeza. E os cabelos para o resto de dia, ficam como?



Igreja de Saint Sulpice.. nela foram gravadas cenas do filme Código da Vinci. É incrível estar lá dentro.



Sabe quando você está em um lugar e não cai a ficha? Esse cara do acordeon me ajudou.. ele tocava uma música linda que me fez perceber quão única é Paris. E que nada daquilo era mentira!




Aqui um monumento que fica bem acima de onde morreu a princesa Diana, perseguida por Paparazzis. Eu pelo menos senti uma sensação estranha ao olhar para baixo, quando tirei a próxima foto. É como se você visse o acidente denovo, que tanto passou na televisão.

O monumento não tem nada a ver com a princesa.. mas lá se fazem homenagens vindas de todos os parisienses e turistas.


Todas essas fotos foram tiradas por mim.. Esqueci que fomos também ao Arco do Triunfo novo. Como não tirei nenhuma foto peguei essa da minha amiga Bá, que fotografa demais! Vejam algumas fotos dela do arco e de outros lugares.









A Bá tem uma linda visão das coisas + dotes fotográficos, que fez as fotos ficarem lindas demais. O que vocês acharam?

Comentem aqui no post! Responderei a todos os comentários.

That's all folks, beijinhos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff