12 de abril de 2013

Taylor Swift for Keds

0 comentários
 
Essa semana a Taylor postou em sua fan page a nova coleção da Keds, que traz o seu nome. Fiquei apaixonada pelos modelinhos que lembram Vans, e resolvi postar aqui para vocês os meus favoritos.


Polka dots, florais, violões, óculos e listas são estampas baseadas na cantora e nas coisas que ela ama! E todos os tênis vem com uma etiqueta de metal na forma de uma palheta com o número 13, número da sorte de Taylor.

Escolhi esses cinco modelos da coleção da Taylor para mostrar aqui, mas as fofurinhas não terminam por aí, os tênis são uns mais gracinhas que os outros, por isso não deixem de conferir o site por completo. Olhem meu favorito!



Eles custam a partir de $45 e até $50 dólares no máximo, o precinho é bom né? Mas agora vem a notícia ruim, eles ainda não fretam para o Brasil então quem quiser o tênis precisa morar em países que shipam pra lá, ou estar indo a passeio para os US. 

Não é um amor meninas? Quem vai passear pra fora fica a dica para procurar o tênis.. as estampas e cores são todas divertidas e também gostei da coleção de alpargatas que você pode conferir aqui. As sapatilhas e anabelas já achei bem comunzócas, e não das mais lindas.

Clique no banner acima, para ir direto a coleção da Taylor.


Espero que tenham gostado da dica, e fuçem bastante o site! Na barra da direita tem até como copiar os looks da Taylor que ela tirou para o editorial da campanha da Keds.

Beijinhos, 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff