20 de agosto de 2013

Meus Novos Mimos

0 comentários
 
Oi meninas, como vocês estão? 
Esse final de semana eu, a Bru e nossas amigas saímos buscando algumas coisinhas como biquíni, óculos de sol e outros porque em alguns dias vamos fazer uma viagem de formatura para Porto Seguro, então tudo que a gente pensa quando vai comprar alguma coisa é: "Será que vou usar em Porto?" sim meninas, virou meu mantra e da Bru e se a resposta for não, então não.. segura a grana, haha. 

Consegui achar duas peças legais, um óculos de sol e uma jardineira linda que queria há muito tempo (lembram do post que eu fiz sobre elas? ♥) e vou aproveitar para postar a minha bolsa de franjas maravilhosa que comprei no eBay.. foi a minha primeira vez gente, e posso dizer com certeza que é seguro quando se compra com bastante cuidado. E pra terminar dois batons da Avon: um nude pra imitar as makes da Patricia (Amor à Vida) e um meio roxinho. Vamos ver?


 Minha bolsa demorou exatos 26 dias pra chegar aqui em casa, eu pedi ela no dia 25 de Julho.. e dia 7 de Agosto mais ou menos já pude ver pelo código de rastreamento que ela estava aqui no Brasil. Já tava super empolgada e mal vendo a hora que ela chegaria aqui, então imaginem quando chegou.. fiz um escândalo de alegria.


 A cor dela é preta, o tecido é sintético e parece uma camurça.. o ruim do preto que não pensei quando comprei é que enche de pelinhos.. mas nada que um rolinho adesivo não resolva. 

Ela chegou bem amassadinha, mas depois de um tempinho no varal ao sol ou só jogando uma aguinha elas voltam ao normal. As franjas são delicadas e não são grossas, mas também não são de papel, calma. Estou apaixonada por ela, não vejo a hora de usar!



A costura dela não é perfeita, mas é muito boa, o zíper não é travado, desliza que uma beleza, a alça é trançadinha e regulável e o forro é maravilhoso com dois bolsos internos. Ela tem duas camadinhas de franja e cheirinho de made in China










E agora o mais maravilhoso de tudo, ela custou 14 dólares com frete incluso (sem IOF). É importante se ligar com algumas coisas gente, como a cotação do dólar, os impostos envolvidos com cartão internacional e pelo amor de Deus lembre que tudo que vem de fora passa na alfândega.. coisas baratinhas assim quase não param por lá mas as que param eles cobram impostos sobre o produtos.

Na hora da compra lembre sempre de ver a reputação do vendedor, ler certinho as especificações do produto (vale jogar no google tradutor, mas com moderação por favor haha), o valor do frete, em quantos dias vai chegar e tudo mais. No final do post vou colocar o link da bolsa no eBay.. mas os itens expiram com frequência então não é um link permanente.


Minha jardineira destroyed fabulosa demais extraordinária.. da Renner. Eu achei um preço bom.. por ser uma peça difícil de achar e também quando achava só tinha de marcas famosas e custavam pra mais de 200. Nas férias fiquei babando nas da Rachel de Friends (na primeira e segunda temporada), ela tem uma mais linda que a outra e faz umas combinações lindinhas.. fica aí a dica meninas, assistam seriados mais antiguinhos, você encontra inspirações bacanas por lá.




Meu óculos eu comprei na Chilli Beans, é um modelo diferente, redondinho e bem retrô. As lentes são meio verdes e espelhadas, que eu achei que deu um toque mais cool nos óculos.. ele é da coleção Cazuza, inspirada em quem? No Cazuza isso mesmo bonitas rs.. uma coleção muito linda, amei os óculos dela (outra que curti foi a coleção Frida Kahlo e a da Taís Gusmão, todas na Chilli, se passarem peçam pra conferir). Cada óculos tem uma música na haste, ele vem também com uma flanelinha fofa imitando a bandana do Cazuza e uma caixinha que vira carteira. E o mais importante: é super confortável no rosto! Ele foi 168 reais.








E pra finalizar com a falação meus batons.. custaram 9 reais cada um porque comprei na promoção pré-venda.. não são lindos? A duração na boca é muito boa também!



 





Bom meninas, esses são os meus novos mimos.. o que vocês acharam? 

Qualquer dúvida não tenham vergonha e comentem aqui, vou ficar super feliz em ajudar. Fiquem então com o link da minha bolsinha maravilhosa e do meu óculos na loja da Chilli.

Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff